2 de novembro de 2016

Kelps apresenta moção de congratulação ao presidente do Tribunal de Justiça

O anúncio feito pelo presidente do Tribunal de Justiça (TJRN), desembargador Claudio Santos, sobre a intenção de repassar recursos da ordem de R$ 100 milhões ao Governo do Estado, foi tema de pronunciamento do deputado Kelps Lima (Solidariedade), nesta terça-feira (1), na Assembleia Legislativa. Durante sessão plenária, o parlamentar enalteceu a iniciativa do desembargador e apresentou moção de congratulação ao gestor.

“Solicito à Mesa Diretora desta Casa a aprovação da moção de congratulação ao desembargador Claudio Santos pelas medidas de corte e devolução implantadas no Tribunal de Justiça. Quero me associar ao presidente do TJ pela iniciativa”, disse Kelps Lima.

O parlamentar comentou a entrevista concedida ontem pelo desembargador a um veículo local de imprensa e reforçou que os recursos repassados pelo TJ ao Executivo Estadual devem ser investidos nas áreas mais deficientes. “Conforme o próprio Claudio Santos disse, o Governo não vai gastar esses recursos de qualquer forma. Tem que aplicar na Segurança e Saúde Pública”, falou ele.

Segundo Kelps, o governador Robinson Faria (PSD) precisa adotar medidas efetivas diante da crise econômica do Estado. “As consequências da crise começam a chegar de forma ainda mais contundente agora. Qual é o gesto do Governo e ação efetiva de mudança do perfil da máquina? Medidas duras, austeras e fortes têm que ser tomadas. Deixou de ser opcional”, declarou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário