19 de março de 2014

Divulgadores cobram explicação na sede da Telexfree nos EUA


Divulgadores da Telexfree nos Estados Unidos foram até um escritório da empresa buscar explicações após mudanças no sistema de remuneração. As alterações foram feitas após o governo de Massachusetts confirmar que a companhia está sob investigação. 

Vídeo divulgado nesta segunda-feira (17) numa rede social por um divulgador mostra Steve Labriola, diretor da Telexfree, pedindo para os divulgadores deixarem o escritório da empresa. As imagens foram divulgadas primeiro pelo blog BehindMLM, especializado em pirâmides financeiras. Não está claro em que dia elas foram feitas. 

“[Uma atendente] me disse que não se podia andar aqui e eu quis vir rapidamente e dizer que, se é a coisa da recompra, por favor, apenas saiam porque nós estamos cuidando de vocês. Não precisam se preocupar”, disse Labriola no vídeo. 

A recompra era um método usado para fazer créditos semanais nas contas dos divulgadores da Telexfree. Labriola disse que o sistema foi abandonado, mas que todos os divulgadores podem continuar a contar com o dinheiro que lhes é devido. 

“Vocês não precisam ficar aqui. Tudo vai retornar aos seus escritórios virtuais até o fim da semana”, disse. “Sério, é só uma conversão, uma mudança.” 

Ainda segundo o vídeo, Labriola admitiu que a empresa tem passado por “alguns percalços”, mas pediu para que os divulgadores não se preocupem pois “nós vamos dar tudo o que prometemos a vocês.” 

No início deste mês, o governo de Massachusetts confirmou haver investigações contra a Telexfree no Estado – apontada como sede mundial da empresa e patrocinadora do Botafogo de Futebol e Regatas. Caso encontre irregularidades, a autoridade pode proibir a atuação local dos negócios, o que atrairia também a atenção de órgãos federais.
Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário