22 de março de 2014

Dupla suspeita de assalto morre após trocar tiros com a PM na cidade de Parelhas/RN



Adriano Gaguinho
Arthur Brendo, o Tutu
 Dois homens morreram na manhã deste sábado (22) após trocarem tiros com policiais militares na cidade de Parelhas, região Seridó do Rio Grande do Norte. A dupla, segundo a polícia, é suspeita de tentar assaltar uma casa no Centro da cidade. 

Ambos são mesmo da cidade de Caicó, um morava no bairro Walfredo Gurgel e tinha o apelido de Adriano Gaguinho. Ele já havia sido apreendido com drogas na Ilha de Santana, na época em que era menor. O outro foi identificado como Arthur Brendo, vulgo TUTU, 19 anos, residente no bairro Penedo

"Por volta das 9h, recebemos um chamado informando que uma casa estava sendo assaltada no Centro de Parelhas. De imeadiato, policiais civis e militares se deslocaram ao local. Mas fomos recebidos com balas e tivemos que reagir. Ainda socorremos os suspeitos ao hospital da cidade, mas eles não resistiram aos ferimentos", relatou o major Walmary Costa, comandante do Batalhão da PM em Caicó. 

Segundo o oficial, a casa alvo dos criminosos é conhecida na cidade pelo fato de os donos negociarem ouro. "Pela forma como agiram, eles sabiam que havia ouro na casa. Mas felizmente vizinhos nos acionaram e o assalto foi evitado. Infelizmente houve essas duas mortes", completou o major Costa. Os corpos dos dois suspeitos serão levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Mossoró.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário