24 de março de 2014

Semana Santa com Jorge e Mateus e Aviões do Forró inicia venda de ingressos



Duas das principais atrações da música nacional, Jorge e Mateus e Aviões do Forró estão confirmadas para a Semana Santa na praia da Pipa, no litoral Sul, trazidas pela B! shows, Bob Flash, AD Shows, Fonttes e Jovem Pan Natal. 

A venda de ingressos já começou em Natal na loja Fio a Fio Beach (Midway e Cidade Jardim) e com os comissários da B! shows. Além disso, há vendas online no site www.ingressando.com.br. A organização do evento explica que a venda via internet é mais prática para muitas pessoas e também agiliza para aqueles que forem comprar nos pontos de venda. 

A confirmação dos shows de Aviões do Forró e Jorge e Mateus provocou procura de ingressos por pessoas de outros estados. Pensando nisso, os organizadores montaram pontos de vendas em João Pessoa na loja InMac Solutions e em Recife nos Shoppings Recife Rio Mar. 

Para a sexta-feira (18), além de Jorge e Mateus, a dupla Luis Marcelo e Gabriel além do DJ José Pinteiro. Já para o domingo (20) de Aviões do Forró tem o DJ Thiago Mansur e a turma do Xé Pop na segunda edição do Aviões Beach Pipa Edition. 

Mais informações acerca da Semana Santa na Pipa são encontradas nas redes sociais da B! shows, Bobflash e Telepesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário