16 de março de 2014

Padre Jocimar inaugura reforma do Mercado da Carne em Jardim do Seridó









O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo (PMDB), acompanhado de autoridades, secretários municipais e ao lado do povo inaugurou neste sábado, dia 15 de março, o Mercado Municipal da Carne Vereador Antônio Basílio da Costa. O antigo Açougue Público passou por serviços de reforma e melhorias e foi entregue na manhã de ontem à população jardinense. 

O novo estabelecimento de Comercialização de Carnes em Jardim do Seridó servirá para a venda de bovinos, ovinos, caprinos, suínos, aves e peixes. Como também, seus produtos derivados. Os recursos foram oriundos do Governo Federal, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A empresa responsável pela execução da obra foi a Pedro B. de Melo da cidade de Currais Novos. 

Ao usar a palavra, o secretário municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Janildo Dantas disse que este benefício foi fruto de muito trabalho e esforço do Padre Jocimar em Brasília junto aos parlamentares. “Anteriormente este espaço não havia condições sanitárias e higiênicas para funcionar. Este foi mais um desafio vencido por esta administração, corando o Padre Jocimar como o maior prefeito da história. Podem somar as últimas três últimas gestões e tire vocês mesmos as suas conclusões”, declarou Janildo Dantas.

O Prefeito Padre Jocimar Dantas iniciou o seu discurso fazendo uma saudação de bom dia às autoridades, agricultores e ao público presente. “Eu quero abraçar este povo que eu amo e quero bem”, disse. Depois o Chefe do Executivo falou daquele momento muito especial. “Estamos entregando este mercado da carne que é do povo para bem servir os filhos desta querida terra, resultado de muito esforço junto a nossa classe política do Estado em Brasília”, declarou Padre Jocimar Dantas. 

A Santa Benção ao estabelecimento foi dada pelo administrador paroquial, Padre Emanuel Medeiros de Araújo. “Que Deus abençoe os permissionários e todos que virão adquirir os seus produtos”, disse o religioso. Por último, o Prefeito Padre Jocimar Dantas juntamente com o secretário Janildo Dantas e a representante da família do homenageado, Iolanda Araújo da Costa realizou o deslaçar da fita e o descerramento a placa de inauguração. Fotos: Naquib Libanio e Josimário Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário