20 de março de 2014

Van a serviço da Arena das Dunas é apedrejada por torcida organizada


Uma van que presta serviços à Arena das Dunas foi apedrejada por um grupo de torcedores do América-RN na marginal da BR-101, no bairro Potilândia, nas imediações do estádio. O ataque aconteceu por volta das 21h30 desta quarta-feira (19), pouco antes da partida contra o Ceará, válida pela semifinal da Copa do Nordeste. 

Segundo o motorista do veículo, Júlio Rocha, ele estava conduzindo a van até o estádio para transportar recepcionistas e seguranças de camarotes da Arena das Dunas quando foi surpreendido por integrantes de uma torcida organizada do América, que atiraram pedras e paus no veículo. 

O motorista explicou que a ação aconteceu rapidamente e que ninguém do interior do carro sofreu ferimentos. "Eu estava vindo do shopping Via Direta em direção à Arena das Dunas com as recepcionistas e seguranças dos camarotes da Arena. Quando eu estava chegando próximo ao viaduto, alguns torcedores do América, cerca de 100 pessoas uniformizadas, estavam com paus e pedras na mãos. Eles mandaram eu diminuir a velocidade, pois queriam ver se tinha alguém do Ceará dentro da van. Quando eu fui diminuindo, já veio a primeira pedrada. Daí, eu acelerei o carro e subi o viaduto", relatou o motorista. 

Ao todo, seis pedras atingiram a van, que teve os vidros do passageiro e da porta lateral estilhaçados. O motorista registrou boletim de ocorrência na delegacia da Polícia Civil que fica dentro do estádio. Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário