13 de abril de 2012

Casa de Cultura de Jardim do Seridó empossa novo Agente de Cultura


Essa sexta-feira (13/04) será de festa cultural em Jardim do Seridó. O Governo do RN em parceria com a Fundação José Augusto e Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó empossa a jovem Patrícia Azevedo como novo Agente de Cultura da Casa de Cultura Palácio Poeta Antônio Antídio. As atividades culturais iniciam pela manhã e seguem até a noite.

A programação será iniciada às 9h com a Mesa Redonda: “Dança do Espontão: histórias e desafios”. Os palestrantes serão Bruno Goulart Machado Silva (mestrando em Antropologia Social pela UFRN), Diego Marinho de Gois (mestrando em História pela UFRN) e Sebastião Arnóbio de Morais (pesquisador).

Às 15h outra Mesa Redonda será destaque, com o tema: “Capoeira: diálogos e perspectivas”. Os palestrantes serão Cícero Alves de Almeida “Grã – mestre Índio” e Ivanaldo Mata de Medeiros. À noite, às 19h e 30min acontece o cerimonial de posse com apresentações culturais e exposição fotográfica com o título “Casa de Cultura: fazendo acontecer a cultura Jardinense”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário