27 de abril de 2012

CEFE celebra Missa em comemoração a Páscoa











O Centro Educacional Felito Elísio (CEFE), realizou na manhã desta sexta feira (27), na quadra de esporte da referida escola, celebração em comemoração a Páscoa de todos os alunos, professores, funcionários e pais da instituição de ensino, despertando em todos um significado melhor de renovação cristã.

A Missa foi presidida pelo pároco Pe. Amaurilo José da Silva, onde em sua homilia destacou a importância dos fiéis sobre a vivência da Páscoa. “Nós passamos na nossa vida por várias transformações, citando como exemplo: A largata quando se torna uma borboleta, e é por isso que muita gente não aceita seguir Jesus, porque não são capazes de renunciar a se mesmo e tomar sua cruz, celebrar a páscoa é buscar verdadeiramente o ensinamento de Jesus Cristo”, enfatizou.

Durante o ofertório os alunos ofereceram alimentos não perecíveis que servirão para suprir as necessidades das famílias carentes de nossa cidade. Ao final da celebração o diretor do CEFE José Araújo (Zequinha), apresentou o novo coral da escola e agradeceu a todos que estiveram presentes ao ato de fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário