26 de abril de 2012

Em entrevista a Rádio Globo, padre Jocimar enaltece a presença das lideranças que estarão em seu palanque



Mesmo sem a transmissão do áudio da Rádio Globo Natal na internet, conseguimos ter acesso a uma parte da entrevista do prefeito de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas (PMDB), concedida ao Programa Panorama Político na noite desta quarta-feira (25) em Natal. Queremos aqui agradecer ao ex-vereador João de Maurino que colocou o seu celular próximo do rádio e assim ainda ouvimos um pouco da entrevista via aparelho móvel.

Padre Jocimar Dantas enalteceu o trabalho da Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini (DEM) e disse que ela tem um compromisso com a cidade de Jardim do Seridó e está viabilizando a reconstrução do prédio da Prefeitura Municipal, e recentemente firmou uma parceria, onde o município recebeu um ônibus escolar, entre outras ações administrativas. No entanto, disse que o valor anunciado pelo governo com relação à “Bolsa Estiagem”, poderia ser melhor; porém, destacou que qualquer gestor que não tiver o apoio do Governo Federal e do Governo do Estado fica difícil de fazer uma boa gestão.

Sobre esse momento de estiagem que aflige o Rio Grande do Norte, ele disse que não só Jardim do Seridó, mas toda região Seridó vem passando por um momento delicado com a falta das chuvas. “Já decretamos a Situação de Emergência no município e comunicamos oficialmente a Defesa Civil do Estado. Como também, já estamos viabilizando carros-pipas para minimizar a situação do homem do campo”, declarou o prefeito.

O Chefe do Executivo jardinense também falou das adesões que recebeu para o seu projeto de reeleição. Ele citou a vinda do ex-vice-prefeito, médico Dr. Anchieta (PT), que por sinal, é o seu pré-candidato a vice na chapa majoritária e José da Noite, presidente municipal do PR, que também já foi vice-prefeito e recentemente anunciou o apoio do Partido da República ao seu projeto de reeleição; além de outras lideranças e famílias locais. “Ouvindo os partidos e as lideranças políticas pretendemos continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido em favor de Jardim do Seridó”, disse padre Jocimar.

Ainda durante a entrevista, o mesmo falou das lideranças que estarão em seu futuro palanque. Padre Jocimar começou a enumerar pelo ministro da Previdência Social, senador licenciado, Garibaldi Filho (PMDB); senador e presidente nacional do DEM, José Agripino; suplente de senador, Paulo Davim; governadora, Rosalba Ciarlini (DEM); os deputados federais: Henrique Alves (PMDB), Fátima Bezerra (PT) e João Maia (PR); o deputado estadual, Nelter Queiroz (PMDB); suplente de deputado, Dr. Antonio Petronilo e o ex-deputado Álvaro Dias.

Blog a Fonte
Fotos enviadas ao Blog por Hormino de Nino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário