21 de abril de 2012

Missa em ação de graças pelos 25 anos do ECC na paróquia e em preparação ao VII encontro de 1ª etapa em Jardim do Seridó









Nesta sexta-feira (20), foi realizado na residência do Casal Zé Dantas e Odilma uma Santa Missa com a presença da comunidade jardinense e dos casais do ECC – Encontro de Casais com Cristo da paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

A missa foi celebrada em Ação de graças pelos 25 anos do ECC em nossa paróquia, bem como, em preparação para o VII Encontro de 1ª Etapa do ECC que será realizado nos dias 27 a 29 de abril de 2012, onde novos casais vivenciarão um grande momento de profunda espiritualidade, de crescimento conjugal e de grande entendimento do seu papel na igreja e na sociedade.

A mesma foi celebrada pelo o pároco Pe. Amaurilo José da Silva, onde em sua homilia destacou a importância do trabalho do ECC nas paróquias e na vida do casal.

Logo após a missa todos os presentes se confraternizaram com um animado leilão, bazar, sorteio e muitas brincadeiras entre a comunidade, missionários e inúmeros casais do ECC que ali estavam.

Blog do ECC

Nenhum comentário:

Postar um comentário