25 de abril de 2012

Terço da Misericórdia é celebrado no Conjunto Luzia Leopoldina










O padre Jocimar Dantas celebrou no último domingo (22) no Conjunto Luzia Leopoldina na residência de Dimas Araújo dos Santos (Macarrão) e Maria da Conceição de Araújo Santos (Noca) em Jardim do Seridó, mais um Terço da Misericórdia. “É um momento de alegria muito grande puder partilhar a Divina Misericórdia e Palavra de Deus pela primeira vez neste querido bairro”, declarou.

O tema abordado após a leitura da sagrada escritura foi sobre as crianças. “Como diz a palavra de Deus, para se chegar ao céu devemos ter a pureza de uma criança. Pois foi Jesus Cristo quem disse: Deixai vim a mim as criancinhas porque delas é o reino dos céus. Portanto, devemos educar nossas crianças na fé e possibilitar também uma educação escolar de qualidade”, disse padre Jocimar.

Para padre Jocimar Dantas a família também é um dos grandes dons de Deus. “Que a Sagrada Família possa abençoar o lar de cada um de vocês. Ainda sobre as crianças, quero dizer que literalmente, elas são a alegria de qualquer residência. Pode existir ex-esposa ou ex-esposo, mas filhos são para sempre, é um pedaço de nós, por isso devemos valorizar a família”, concluiu.

Na oportunidade, ainda foi cantado os parabéns para os aniversariantes presentes. Entre eles, o jovem Ednaldo Carlos Lopes de Araújo, mais conhecido como, Ednaldo de Dr. Iron. Que por sinal, também recitou uma dezena do terço e ficou bastante emocionado com a homenagem.

Blog a Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário