13 de abril de 2012

Terço da Misericórdia é celebrado na residência do casal Zezinho e Djanira













 O Padre Jocimar Dantas, celebrou na noite de ontem (12) na Rua Dr. Heráclio Pires, Bairro Alto Baixo na residência do casal, José Araújo da Silva e Maria Djanira Reis da Silva, o Terço da Misericórdia, com a presença de centenas de pessoas. “Esta corrente de oração cresce a cada dia em Jardim”, disse padre Jocimar.

Padre Jocimar iniciou o ato religioso pedindo bênçãos por todas as famílias jardinenses e pedindo a misericórdia de Deus para que Ele mande as chuvas em abundância para acabar com essa estiagem e o risco eminente de seca que se apresenta. Por sinal, nesta prole onde foi recitado o terço existe duas pessoas religiosas. “Esta família é uma bênção de Deus, pois tem a honra de ter um padre (Djailton Pereira) e uma irmã (Ducilene Pereira)”, enalteceu o prefeito.

Os belíssimos cantos do Terço da Misericórdia, como sempre vêm acontecendo, mais uma vez foram entoados pela voz de ouro de Dona Adir Melo. “Essa cantora maravilhosa, muito tem abrilhantado com sua voz marcante os nossos momentos de orações”, destacou padre Jocimar.

Após a leitura da Sagrada Escritura, onde foi pautada no dom da humildade, o prefeito Pe. Jocimar falou aos presentes que temos que agradecer a Deus por tudo que temos e somos, e principalmente sermos humildes. “O texto bíblico já diz: quem quiser ser grande diante de Deus, que seja pequeno. O que vale para Deus é viver a caridade e o amor entre os irmãos. Temos que sermos simples e humildes uns com os outros”, enfatizou.

Também foi comemorado o aniversário da garotinha Maria Luiza, neta do Casal. Todos os presentes cantaram os parabéns.

Ainda marcou presença nesta quinta-feira, a secretária municipal de Saúde, Zuíla Coutinho; secretário municipal de Cultura, José Renato; vereador, Dedé do Consórcio (PDT); radialistas da Cabugi, Milton Júnior e José Wilson, Jacinto Severo; os empresários Assis e Edimilson (açougues) e a comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário