12 de junho de 2014

Gesane Marinho (PSD), declara apoio a pré-candidatura de Hermano Morais na capital potiguar



O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) ganhou o apoio da também deputada estadual Gesane Marinho (PSD) a pré-candidatura à sua reeleição para o legislativo potiguar. A deputada declarou, na manhã desta quinta-feira (12) em sua residência, o seu apoio na capital à pré-candidatura à reeleição do colega parlamentar. Gesane vai defender o nome de Hermano em Natal, assim como seu irmão Bertone Marinho, vereador da cidade pelo PMDB, mesmo partido do deputado, e de Cícero Martins, responsável pelos trabalhos sociais que ela realiza na capital. 

“Eu e Hermano sempre tivemos uma relação muito estreita com Natal, cada um com o seu trabalho. Agora, vamos uni-los e tornar essas ações aqui ainda mais fortes”, disse a deputada. Já Hermano falou que o momento de unir forças é importante para o seu pleito. “Gesane é muito querida em Natal e isso se deve ao forte trabalho que ela desenvolve na capital. O apoio dela na capital aumenta nossa responsabilidade como representante legitimo da cidade no legislativo estadual”, comentou Hermano.

Ontem (11), Gesane e a mãe, a prefeita de Canguaretama Fátima Marinho, declararam apoio no município agresteiro, berço político da parlamentar, ao projeto de reeleição do deputado estadual Ricardo Motta, presidente da Assembleia Legislativa. Em Canguaretama, Ricardo ainda conta a ajuda do ex-prefeito Jurandir Marinho, pai de Gesane. Tanto em Natal quanto em Canguaretama, Gesane e sua família defendem a pré-candidatura do vereador da capital Rafael Motta para deputado federal. Gesane Marinho declarou no início da semana que não irá se candidatar a reeleição para deputada estadual. A parlamentar anunciou sua desistência de concorrer ao pleito deste ano, alegando motivos pessoais. A tendência é que o apoio do grupo seja extensivo aos demais pré-candidatos da aliança, inclusive a pré-candidatura ao governo do deputado federal Henrique Alves (PMDB) e não para o seu companheiro de partido Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário