17 de junho de 2012

“Parelhas no Rumo Certo” é a coligação que apoiará Francisco do PT em Parelhas


Na tarde deste sábado (16) a coligação que dará apoio à candidatura a reeleição de Francisco Medeiros para prefeito, o Francisco do PT, e a José Rogério Dantas (Zezinho de Bilala) como vice lançou-se com o nome “Parelhas no Rumo Certo”. A convenção contou com um público avaliado pelos líderes partidários como ‘bom’ e também contou com a presença e discurso do suplente de Deputado Estadual Dr. Antônio Petronilo, dos deputados federais Fátima Bezerra e Henrique Alves e do senador Paulo Davim, que não pode comparecer ao evento, mas enviou um vídeo com seu depoimento de apoio ao candidato petista, além do deputado estadual George Soares (PR) que representou o presidente estadual do seu partido, deputado federal João Maia.

“É com muita alegria que estou aqui provando que esta aliança deu certo e que se Parelhas tinha alguma duvida da capacidade desses dois (Francisco e Zezinho), não precisa ter mais, pois eles deram a resposta com trabalho”, disse Petronilo. “Tenho muito orgulho de ter sido a parlamentar que mais contribuiu com recursos para este município e de confiar no trabalho de Francisco”, enfatizou a deputada Fátima Bezerra. “Parelhas está no rumo certo mesmo. Uma liderança como Dr. Antônio e com o Professor Francisco, que o PMDB apóia, porque ele trabalha”, destacou Henrique Alves.

Francisco Medeiros agradeceu a todos os que o apoiaram na campanha anterior e a equipe que trabalhou com ele durante a gestão: “Eu só tenho a agradecer porque sei que posso trabalhar muito nessa vida, mas Deus já me presenteou com muitas coisas gratificantes”. Os partidos que dão apoio a Francisco e a Zezinho são PR, PSDC, PMDB, PT, PSDB, PV e PCdoB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário