12 de junho de 2014

Treino da Argentina tem invasão em massa e loucura por Messi


Os jogadores argentinos já caminhavam para os vestiários quando uma invasão de aproximadamente 20 torcedores gerou tumulto no fim da atividade aberta realizada no Estádio Independência, nesta quarta-feira. O mais procurado pelos invasores foi Lionel Messi. 

Boa parte dos invasores tentou se aproximar do capitão argentino, mas só um conhecido torcedor de visual semelhante ao de Ronaldinho conseguiu. Com a camisa de treino do Atlético-MG, ele se curvou diante de Messi, que ainda se esticou para cumprimenta-lo após o gesto. 

Angel Di María, segundo antes da invasão, chegou a chutar uma bola para os torcedores, cumprimentados com gestos por boa parte dos argentinos. No instante seguinte, dois garotos pularam a proteção para o campo e foram seguidos por uma verdadeira avalanche – pacífica, é verdade. O número de seguranças em torno dos jogadores era inferior ao de torcedores no campo.

No meio do princípio de tumulto que durou cerca de um minuto, um torcedor ainda abordou Javier Mascherano que, aparentemente meio contrariado, deu a camisa da Argentina de presente. Logo na sequência, os jogadores passaram para dentro do vestiário, já distantes dos invasores. 

No Estádio Independência, a atividade durou 45 minutos e foi bastante leve, apenas com prática de futevôlei. Pela manhã, na Cidade do Galo, os jogadores argentinos já haviam treinado com bola em ritmo mais intenso. A atividade aberta aos torcedores, vale lembrar, é uma imposição da Fifa para atender os torcedores locais.
Fonte: Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário