27 de março de 2012

Multidão participa do Terço da Misericórdia na residência do casal Zé Galdino e Graça










O prefeito de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas (PMDB), celebrou na noite do último domingo (25), mais um Terço da Misericórdia, desta feita na residência do casal José Galdino da Silva Filho e Maria das Graças Medeiros Silva, localizada no Bairro São João, nesta cidade. Uma verdadeira multidão se formou em frente à casa para acompanhar esse momento de fé e oração.

Durante o ato religioso, padre Jocimar Dantas disse que por mais difícil que seja as dificuldades, quem confia em Deus supera todos os seus obstáculos. “A Divina Misericórdia é fonte de graças e de prodígios. Quem tem fé e confia em Deus será um vitorioso, pois Ele é quem nos guia e nos guarda”, declarou.

Padre Jocimar ainda convidou os presentes a assistirem todos os dias a partir das 3 horas da tarde na Rede Vida ou na Canção Nova, o Terço da Misericórdia, instituído na igreja católica pelo Papa João Paulo II. “É sem sombra de dúvidas, dois canais de graças e escadas de bênçãos”, revelou padre Jocimar.

Ele ainda aproveitou para falar do período da Quaresma, tempo em que Jesus Cristo passou quarenta dias no deserto, antes de iniciar sua vida pública, logo após ter sido batizado por João no rio Jordão. Que também, representam os quarenta anos de peregrinação do povo judeu pelo deserto quando saiu do Egito. “A Quaresma é o tempo litúrgico de conversão e transformação de vida”, disse padre Jocimar.

Dona Graça falou em nome da família a agradeceu a presença de todos. “Quero agradecer a presença do meu querido padre Jocimar e a cada um de vocês do fundo meu coração. Que Deus abençoe todos os presentes e seus familiares. Só nos resta a dizer, o nosso muito obrigado”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário