30 de março de 2012

PT realiza reunião com o objetivo de fortalecer o partido em Jardim do Seridó








O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Jardim do Seridó reuniu-se ontem (28), com a presença dos filiados no Esplanada Clube, para discutir o cenário político, montar estratégia para o pleito eleitoral que se aproxima e aumentar o número de filiados no partido, principalmente no tocante ao PT Jovem e ao PT Mulher.

Na oportunidade, o secretário Janildo Dantas deu as boas vindas aos presentes e fez uma retrospectiva histórica do partido, bem como, esclareceu todo o processo de aliança construída com a administração do padre Jocimar. Ele também avaliou as perspectivas eleitorais que se consolidam com a indicação do pré-candidato do partido a vice-prefeito no projeto de reeleição de padre Jocimar, além da importância do lançamento de postulantes ao cargo de vereador.

O presidente Gilvani Alves (Vavá) e o vice Antonio Macena deram prosseguimento aos depoimentos, reforçando o empenho de todos para a construção de um projeto político para o município, ressaltando a atuação parlamentar da deputada federal Fátima Bezerra.

Hoje o partido apresenta como pré-candidatos a vereador os seguintes nomes: Diana Moreira, Jacinto Severo, Valdecir do Quipauá e Márcio Bezerra. Outros nomes ainda estão sendo ventilados, como por exemplo, o próprio Janildo Dantas, secretário municipal de Agricultura. Além do de Dr. Anchieta para vice-prefeito. “Temos condições de no mínimo eleger um vereador e dependendo do desenrolar da campanha poderemos fazer dois parlamentares”, destacou Vavá.

Ainda fizeram uso da palavra Mozart do Café Icla, Valdeci Quipauá, Diana Moreira, Jacinto severo, Antonio Boré e Dr. Anchieta, todos empenhados na construção de um PT forte e decisivo na política municipal. “Temos hoje quatro pré-candidatos a vereador em potencial que colocaram seus nomes à disposição do partido”, disse Dr. Anchieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário