27 de março de 2012

Prefeitura de Jardim do Seridó inicia pavimentação de mais uma rua








A Administração de Mãos Dadas com o Povo, em Jardim do Seridó, continua com as obras de pavimentação. Esta semana foi iniciada o calçamento da Rua Iraci Medeiros da Cunha, no Bairro Esplanada.

O investimento gira em torno de 112 mil reais, do qual 107 mil 390 reais foram destinados do Orçamento Geral da União e cerca de cinco mil reais é contrapartida do Município. A empresa que está realizando o serviço é a Morvan Ltda.

Com o início da pavimentação da Rua Iraci Medeiros da Cunha a atual administração contabiliza cerca de doze ruas calçadas. Já estão sendo desfrutadas pela população jardinense as ruas: Manoel Paulino dos Santos, Julieta Medeiros, Antonio Matias de Azevedo, Jonas Naziazeno Barreto, Manoel Modesto Dantas, Manoel Aristides da Cunha, Aristófanes Fernandes, Prefeito Joaquim Alves, Desembargador Raimundo Morais, João Alves da Silva e a Melquiades Chianca.

“No último mês de janeiro completou 30 anos que eu moro nessa na rua, entrou prefeito e saiu prefeito e nenhum deles realizou este benefício para à população desta localidade. Os moradores estão felizes com mais esta obra da atual administração que beneficiará Jardim do Seridó, em especial aos da Rua Iraci Cunha”, disse a moradora, Francisca Cirne Martins (Dona Chiquita Cirne).

Em época de inverno essa rua era intransitável, os carros não conseguiam passar devido à lama e a buraqueira, isso sem falar no riacho que acumulava muita água da chuva. “Essa obra é a realização de um sonho que já durava muitos e muitos anos”, concluiu Francisca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário