27 de março de 2012

Padre Jocimar Dantas realiza sonho e participa de confraternização







Padre Jocimar Dantas prestigiou neste domingo (25) na cidade de Carnaúba dos Dantas uma grande confraternização na residência da senhora Maria Wilma, mais conhecida como dona Nova. “A presença do senhor em minha casa é a realização de um sonho, gosto muito do seu programa”, comentou Nova. Jocimar agradeceu dizendo “Deus abençoe a senhora e a todos deste lar”.

Ela que é fã do Programa A Hora da Família, apresentado por padre Jocimar na Rádio Cabugi do Seridó às quintas-feiras, logo após o Jornal da Cabugi, ao lado da sua família preparou uma recepção com direito a um almoço especial para o padre e os que o acompanhava. “Não perco por nada o seu maravilhoso programa”, acrescentou a carnaubense.

Vários jardinense fizeram questão de viajar até o município vizinho para viver aquele momento de emoção. Lá registramos as presenças de Francineu Medeiros, Ademir de Penta, Buchudinho do Barraco e Francisco da CAERN, ambos com suas esposas; além do diretor da Casa de Cultura Popular, Diego Gois, Hormino de Nino, Toinho do Posto, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário