31 de março de 2012

Sede do MP em Jardim do Seridó tem previsão de inauguração para abril





Um lugar amplo, moderno e aconchegante. São algumas características da nova sede do Ministério Público que será inaugurada em Jardim do Seridó, com previsão para o mês Abril deste ano. Recentemente o MP foi transferido para uma residência alugada e paralelamente foram iniciadas as obras da sede própria. 

“Estou em Jardim do Seridó desde 2010 e quando cheguei o Ministério Público funcionava dentro do fórum, em uma sala, para o promotor e para a servidora. Entrei em contato com a Procuradoria Geral de Justiça e relatei a inconveniência, entre elas as dificuldades com o atendimento. Mudamos para uma casa alugada e, paralelamente, foi construído o novo prédio”, disse Polireda Madaly, promotora de Justiça.

Além da modernidade, a nova sede do Ministério Público ganha destaque com as adaptações para os deficientes físicos. O prédio foi construído com toda estrutura da acessibilidade, na qual foram colocadas rampas e corrimões para os cadeirantes. 

“A localização foi outro ponto que pensamos. O novo prédio do Ministério Público é visível, central, vizinho ao fórum. Não há como se confundir e achar que a Promotoria é dentro do Fórum ou em outro lugar”, destacou a promotora Polireda Madaly.

O prédio será chamado de Dr. João de Medeiros Filho, uma sugestão da Câmara de Vereadores de Jardim do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário