2 de abril de 2012

Bairro COHAB recebe Terço da Misericórdia em Jardim do Seridó






No último sábado (31) foi celebrado na residência do casal, José Carlos Alves (Carlinhos de Agripino) e Jacilene Fernandes Dias (Leninha) no Bairro COHAB em Jardim do Seridó, o Terço da Misericórdia, pelo prefeito Pe. Jocimar Dantas (PMDB). “Quero agradecer a acolhida desta família e do povo deste querido bairro”, disse o celebrante.

Mais uma vez à população jardinense participou deste momento de fé e oração que a cada dia cresce o número de participantes para fazer seus pedidos e agradecimentos a Deus pelas graças alcançadas. “A Divina Misericórdia é uma oração muito forte diante de Deus”, declarou padre Jocimar.

Ainda estiveram presentes neste sábado, a secretária municipal de Saúde, Zuíla Coutinho; secretário municipal de Cultura, José Renato; vereador, Dedé do Consórcio (PDT); radialistas da Cabugi, Milton Júnior e José Wilson, e moradores de outros bairros da cidade.

Terço da Misericórdia

Jesus Cristo ditou a Irmã Faustina o Terço da Misericórdia Divina em Vilnius (Lituânia), nos dias 13-14 de setembro de 1935, como uma oração para aplacar a ira divina e pedir perdão pelos nossos pecados e pelos pecados do mundo inteiro.

Disse-lhe que rezando dessa forma as suas orações teriam grande poder pela conversão dos pecadores, pela paz para os moribundos e mesmo para controlar a natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário