4 de abril de 2012

Pe. Jocimar trabalha para reunir em seu palanque grandes lideranças políticas estaduais

Em conversa com o Blog nas últimas horas, o prefeito de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas (PMDB), demonstrou confiança de que o PR, comandado no RN pelo deputado federal João Maia, possa integrar o seu arco de alianças para as eleições deste ano.

“Sabemos da competência do deputado João Maia e do tamanho que o PR é hoje em todo o Estado. Inclusive, mesmo sem ter tido nosso apoio em 2010, já disponibilizou uma emenda de 800 mil reais para construir o nosso matadouro. Quem, em sã consciência, não desejaria ter João Maia e o PR em seu palanque? Se vier, somará e muito na nossa eleição”, disse ao Blog.

O prefeito, que disputará sua reeleição enfrentando o empresário Amazan Silva (PSD) disse que vem trabalhando para reunir, em seu palanque, o maior número possível de lideranças municipais e estaduais.

“Nosso palanque está fortalecido com o ministro Garibaldi Filho, a governadora Rosalba Ciarlini, os senadores José Agripino e Paulo Davim, os deputados federais Henrique Alves, João Maia e Fátima Bezerra, o estadual Nelter Queiroz, o ex-deputado Álvaro Dias, o suplente de deputado Antônio Petronilo, dentre outros que estamos articulando”, finalizou.

Do Blog de Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário