2 de abril de 2012

SEBRAE realizará oficina para Empreendedores individuais de J. do Seridó

Através do projeto "Território Seridó", o SEBRAE de Caicó realiza nesta semana oficinas voltadas para os empreendedores individuais. Com custo de inscrição em apenas 10 reais, o interessado vai participar de oficinas com os temas “Sei Planejar” e “Sei Controlar meu dinheiro”.

As inscrições são feitas pelo telefone: (84) 3417-7400.

A programação de oficinas será a seguinte:

Segunda-feira – 2 de abril

14 às 17 horas (Caicó) – Sei Planejar

19 às 21 horas (Caicó) – Sei Controlar meu dinheiro

Terça-feira – 3 de abril

14 às 17 horas (Câmara Municipal de Parelhas) – Sei Controlar meu dinheiro

19 às 21 horas (Instituto Municipal de Carnaúba dos Dantas) – Sei Controlar meu dinheiro

Quarta-feira – 4 de abril

14 às 17 horas (Casa de Cultura de Jardim do Seridó) – Sei Controlar meu dinheiro

19 às 21 horas (Centro Múltiplo de Cruzeta) – Sei Controlar meu dinheiro

Blog a Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário