27 de junho de 2012

Durante audiência com João Maia, ministra Ideli Salvatti garante empenho para projetos no Seridó


O deputado federal João Maia se reuniu no início da noite desta quarta-feira (27), no Palácio do Planalto, com a Ministra chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti. Em pauta: tratar da liberação do limite financeiro da Emenda do deputado, no valor de R$ 20 milhões, que irá beneficiar vários municípios da região Seridó.

O deputado João Maia foi ao gabinete da ministra acompanhado do líder do Partido da República – PR na Câmara dos Deputados, Lincoln Portela. Durante a audiência, João Maia fez um apelo a ministra Ideli Salvatti para liberação do limite financeiro para que o Ministério da Integração viabilize o empenho dos projetos antes do próximo dia 7 de julho, período permitido pela Lei Eleitoral. Ontem o deputado João Maia participou de uma audiência com o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, onde o Ministro confirmou que havendo limite financeiro ele priorizava a emissão dos empenhos para a região Seridó.

“Fiquei feliz com a sensibilidade da Ministra em relação a minha demanda e com o conhecimento de causa em relação à situação que vem enfrentando a população do Seridó. Acredito que com a nossa fé e nosso trabalho, tudo vai dar certo. Não estou poupando esforços para viabilizar os projetos que foram democraticamente definidos pela ADESE”, declarou João Maia ao deixar o gabinete da ministra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário