21 de junho de 2012

Vereador Iron Júnior é acusado de agredir e ameaçar funcionários dentro da prefeitura de Jardim do Seridó

O clima esquentou nesta manhã de quinta-feira (21) em uma das salas da prefeitura de Jardim do Seridó, que provisoriamente continua funcionando no prédio ao lado da Igreja Matriz. O vereador Iron Júnior (PSD) que comanda a oposição ao prefeito está sendo acusado de ter agredido, com termos pejorativos, ameaçado e intimado o secretário de Administração, João Eudes além de outros funcionários que se encontravam no local. O incidente aconteceu dentro da sala de licitações.

Em contato com o Blog, o secretário João Eudes deu sua versão ao fato. Ele contou que existe uma lei aprovada no Municipio, onde privilegia os proprietários de terrenos, com mais de 10 anos de posse, com relação às escrituras, para que construções sejam realizadas. A regularização é feita dentro de um processo administrativo, depois de pareceres da Procuradoria Jurídica e de conselho, que o próprio vereador faz parte. Como se trata de uma doação, a prefeitura foi orientada pela sua procuradoria Jurídica a suspender o serviço durante o período eleitoral, já que doações neste período não são permitidas.

“Foi quando o vereador, com seu estilo arrogante e descontrolado, se achando no direito de desrespeitar todo mundo veio aqui exigindo que regularizássemos um terreno de uma pessoa que tinha acabado de adquirir de outra, e que mesmo assim não se enquadraria na lei. Quando eu expliquei pra ele a orientação da nossa procuradoria, ele passou a me agredir, me chamando de merda, de que eu era um nada, e ameaçou a mim e a quem estava na sala que pegaria um por um”, disse João Eudes, que prometeu levar o caso para a delegacia.
Blog Marcos Dantas


Nenhum comentário:

Postar um comentário