19 de junho de 2012

Oposição realiza reunião com pré-candidatos, lideranças e coordenação em Jardim do Seridó


Com o intuito de fornecer todas as informações relacionadas à parte legal, principalmente nas “complicadas” prestações de contas dos candidatos, além de traçar algumas metas para as convenções dos partidos que formam o grupo da oposição, o pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, José Amazan, acompanhado dos profissionais do escritório responsável pela burocracia da coligação, e a coordenação da campanha, realizou um reunião nesta segunda-feira (18).

Vários assuntos foram deliberados na mais absoluta democracia, sempre levando em conta as decisões acatadas pela maioria, além do fato da reunião ter sido feita na mais alta transparência, sem nenhuma proibição da presença de populares que ao chegar ao local da reunião também eram recebidos pelo grupo.

Uma das principais decisões foi à escolha do Esplanada Clube para realização das convenções, tendo como data o próximo dia 29 de Junho (sexta-feira), quando todos os partidos homologarão suas diretrizes para as eleições de 2012.

A convenção do PSD, que homologará a chapa majoritária formada pelo cantor e empresário Amazan, e pelo Médico, Dr. Edimar, acontecerá a partir das 16 horas no Esplanada Clube.
Do Blog do Naquib
Fonte: B. Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário