19 de junho de 2012

Henrique Alves faz poesia e diz que em Jardim do Seridó está com o padre e o doutor


O deputado federal e presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves participou neste sábado (16/06), no Auditório Mestre Galinho, da Convenção Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro em Jardim do Seridó que homologou a candidatura à reeleição do padre Jocimar Dantas (PMDB) e do vice, o médico, Dr. Anchieta Rodrigues (PT).

No início do seu discurso, Henrique Alves atraiu a atenção de todos com sua poesia improvisada. “Com todo respeito a Campina Grande e ao seu ilustre cantor, mas em Jardim do Seridó, estamos com o Padre e com o Doutor. Digo isso, pois, nesses quatro anos o Pe. Jocimar trabalhou muito por Jardim do Seridó e com certeza, em Janeiro, vou lhe receber em Brasília, abrir as portas dos Ministérios com os projetos para Jardim do Seridó”.

Ele também disse que já havia participado de várias convenções neste sábado e que se prolongaria pelo final de semana, porém, não viu em lugar algum uma festa tão bonita e emocionante como a de Jardim do Seridó. “Eu duvido que tenha ou venha ter uma convenção mais arrochada como essa”, disse Henrique Alves. O parlamentar ainda acrescentou: “Eleição não é uma guerra, para as pessoas se agredirem, se desrespeitarem, eleição é um ato de construir, amar, julgar, respeitar e reconhecer”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário