22 de junho de 2012

Advogado Anesiano Ramos é nomeado para ocupar cargo de confiança na Assembleia Legislativa

O advogado Anesiano Ramos de Oliveira foi nomeado, para exercer o cargo em comissão de Técnico de Processamento de Dados, do Quadro de Pessoal da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte. Conforme Ato Nº 188 de 2012 da Mesa Diretora do Poder Legislativo Potiguar, que tem como presidente, Ricardo Motta; 1º Vice-Presidente, Gustavo Carvalho; 2º Vice – Presidente, Leonardo Nogueira; 1º Secretário, Poti Júnior; 2º Secretário, Raimundo Fernandes; 3º Secretário, Vivaldo Costa e 4º Secretário, Dibson Nasser.

Segundo a fonte que nos informou sobre a nomeação, comenta-se nos corredores da Assembleia Legislativa que o nome de Anesiano Ramos de Oliveira para ocupar tal cargo foi uma indicação do deputado seridoense, Vivaldo Costa, que em Jardim do Seridó já declarou apoio ao nome de Amazan para disputa do próximo pleito eleitoral. Em tempo: Anesiano Ramos também vem atuando em algumas defesas de pessoas ligadas ao sistema político do sistema de oposição na cidade, denunciadas por propaganda eleitoral antecipada.

Resta-nos saber se o competentíssimo advogado Anesiano Ramos vai ter tempo agora para se dedicar a Jardim do Seridó, uma vez que terá que dar expediente na capital do Estado. Em Jardim do Seridó, o bacharel em direito é o diretor da APAMI denominada de Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, diretor da área de lazer, BNB Clube; faz parte da direção do Educandário Imaculada Conceição, conta com seu escritório de advocacia e ainda administra uma farmácia no município. A publicação da sua nomeação saiu nesta sexta-feira (22) no Diário Oficial do Estado. 
Blog a Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário