17 de junho de 2012

Ministro Garibaldi Filho participa de convenções partidárias durante o sábado



O ministro Garibaldi Filho se dedicou às convenções partidárias durante o sábado. Pela manhã, o destino do peemedebista foi o município de Nísia Floresta, onde esteve ao lado do prefeito George Ferreira (DEM) e da pré-candidata Camila Ferreira (sobrinha do atual prefeito), além do pré-candidato a vice-prefeito; Boca (PMDB). A ocasião contou ainda com a presença de vereadores e de pré-candidatos a vereadores.

No período da tarde, o ministro Garibaldi se dirigiu ao município de Poço Branco ao lado do deputado Walter Alves. Na ocasião, o ministro foi recebido pela pré-candidato a prefeito; Waldemar de Góis. Além de Garibaldi Filho, a convenção contou com a presença do deputado federal Felipe Maia e do advogado Fábio Holanda.

Durante os dois eventos partidários, o ministro Garibaldi Filho ressaltou que os municípios poderão contar com seu apoio junto ao Governo Federal. “Na condição de ministro, tenho – graças a Deus – todas as portas abertas em Brasília. Estarei a disposição para apresentá-los a todos os meus colegas ministros para que eles possam ajudar os municípios ainda mais”, disse Garibaldi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário