24 de junho de 2012

PSD homologa candidatura de Humberto para prefeito de Parelhas e Hudson Pereira em Santana do Seridó



O Partido Social Democrático (PSD) realizou convenção na última sexta-feira (22) na cidade de Parelhas, e homologou a candidatura de Humberto Gondim, atual vereador, e Nêga de Vinô para prefeito e vice. O presidente estadual do partido, vice-governador Robinson Faria, e o deputado federal Fábio Faria participaram do ato.

"Humberto é um grande lutador pela melhoria da qualidade de vida da população de Parelhas, tanto na cidade quanto na zona rural. Tem se destacado como vereador, por defender enfaticamente as classes menos favorecidas, e fará um grande trabalho como prefeito", disse Fábio Faria durante a convenção. A convenção contou ainda com as presenças do deputado estadual Vivaldo Costa (PR), e de lideranças locais, dentre eles o ex-prefeito Arnaud Macedo e Romildo Azevedo.

Também foi homologou na sexta-feira (22) a candidatura de Hudson Pereira à Prefeitura de Santana do Seridó, e Patrícia a vice-prefeita. Hudson administrou a cidade por três vezes e presidiu a Federação dos Municípios (Femurn). Nos últimos dois anos, chefiou o gabinete do deputado federal Fábio Faria.

"Hudson demonstrou competência como prefeito e uma grande capacidade de articulação no nosso mandato. O povo de Santana merece ter de volta o grande prefeito, para recuperar esta cidade e melhorar a qualidade de vida da população", disse Fábio Faria.

Opinião que foi ratificada pelo vice-governador Robinson Faria: "Hudson já foi testado como administrador por três vezes, um gestor que tem o reconhecimento dos moradores de Santana do Seridó, por isso, será mais uma vez eleito prefeito".



Nenhum comentário:

Postar um comentário