20 de junho de 2012

Sobrinha de João Maia é confirmada como vice de Rogério Couro Fino em Jardim de Piranhas


Definida a primeira chapa na disputa pela prefeitura de Jardim de Piranhas. O empresário Rogério Couro Fino (PR) terá a vereadora Jane Maia (PR) como sua candidata a vice-prefeita. O nome foi definido na reunião dos partidos que dão sustentação ao palanque de Rogério e foi um consenso entre todos, inclusive o próprio Rogério, o prefeito Antônio Macaco, os vereadores do sistema e demais lideranças.

De Brasília, acompanhando os detalhes da reunião, o deputado federal João Maia (PR) também comemorou a escolha do nome de Jane, que além de ser sua sobrinha, é uma das expressivas lideranças politicas da Família Maia na cidade. A chapa será homologada na convenção do próximo sábado (23), a partir das 14 horas no Clube Atlético Piranhas.

Jane está em seu quarto mandato de vereadora, e acredita ter aceitado um de seus maiores desafios na política, mas que prometeu encarar com a mesma garra de todos os já enfrentados até hoje. “Recebo a confiança de todo um grupo político, liderado por homens de respeito e de bem, e terei que retribuir todo o prestígio depositado em torno de meu nome”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário